Notícias

Newsletter Digital: uma aposta na comunicação

Com a normalização das novas tecnologias, a comunicação digital passou a ter um grande impacto na vida de todos e as newsletters digitais têm vindo a demonstrar a sua utilidade e eficácia na comunicação com os diversos públicos.

A newsletter digital é um formato de e-mail marketing que consiste na abordagem de diversos assuntos, como últimas notícias ou destaques. Para este tipo de e-mail informativo, a Liz On-Line desenvolveu uma ferramenta que permite transmitir essa mesma informação de uma forma simples e rápida, onde são agrupados os públicos-alvo, prontos a receber a newsletter.

Após o envio da newsletter, é importante ter em consideração o efeito da mesma na relação de comunicação com o cliente, como tal, essa ferramenta permite verificar se o público-alvo recebeu, efetivamente, a newsletter e se a mesma foi lida.

A aposta no envio da newsletter revela-se um fator fundamental para qualquer empresa que procure estabelecer uma ligação com os seus clientes. Nesse sentido, a Liz On-Line dispõe de ferramentas de envio de newsletter, adequadas a cada cliente.

Data da notícia: 30 Junho 2022