Notícias

LIZ-ONLINE REPRESENTA SOLUÇÃO EMPRESARIAL INOVADORA MADE IN PORTUGAL, NO COMBATE AO COVID-19!

Atenta às contingências atuais que a pandemia trouxe à realidade das empresas e das pessoas, a LIZ-ONLINE preocupa-se continuamente em apresentar soluções eficazes e inovadoras aos seus clientes. O TÚNEL DESINFETANTE TDx é uma cabine de desinfeção totalmente INOVADORA e made in Portugal que oferece uma desinfeção em grande escala e que é representada pela primeira, na zona centro do país, pela LIZ-ONLINE.

Candidatável ao abrigo do programa ADAPTAR para PME’s (até 30 de junho!), permite ajustar a segurança das empresas ao contexto da pandemia, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes no que diz respeito à desinfeção e higienização de espaços com elevados fluxos de movimento, tais como: Unidades fabris, Farmácias, Clinicas, Estádios, Ginásios, Centros Comerciais, Clubes Desportivos, Unidades Hoteleiras, entre outros.

Com capacidade de higienização de 300 pessoas por hora (apenas 12 segundos por pessoa), é a solução automatizada perfeita para as empresas, sem comprometer o tempo de espera, a produtividade ou o fluxo de circulação.

Uma vez mais, a LIZ-ONLINE reforça o seu posicionamento no mercado como a empresa parceira nos negócios das empresas.

Data da notícia: 1 Junho 2020