Gestão Documental

A Gestão Documental é um meio cada vez mais importante para qualquer empresa, assumindo um papel determinante no aumento da produtividade.

Sendo uma solução de arquivo, organização e consulta de documentos em formato eletrónico, permite concentrar toda a informação de natureza documental, trocada com clientes ou parceiros nos pontos de contacto com a organização, contribuindo fortemente para a melhoria do serviço prestado.

Neste âmbito, as soluções de Gestão Documental disponibilizadas pela Liz On-Line potenciam a colaboração nas empresas através da partilha de documentos e implementação de processos de negócio associados a documentos. Com a integração de soluções de digitalização, fax e e-mail, as soluções de Gestão Documental permitem gerir todos os documentos da sua organização.

Exemplos de utilizações práticas de um sistema de gestão documental:

  • Substituição do arquivo documental em papel por cópias dos documentos em formato digital; para além de poupar espaço, terá todos os documentos acessíveis a partir do seu computador. 
  • Digitalização dos arquivos de clientes.
  • Digitalização do correio da sua empresa, sem correr o risco de perder ou danificar os originais.

Para pedidos de informação ou orçamentos, por favor contacte-nos!