Notícias

I Edição NOV SUMMIT

A primeira edição do NOV Summit ocorreu no dia 9 de setembro de 2019, e a Lizinov foi a empresa responsável pela organização e criação gráfica de todo o evento, bem como do seu website e sistema de credenciação.

A conferência reuniu mais de 200 participantes, no edifício FF Challenge Building, para um debate sobre a inovação como elemento de diferenciação e desenvolvimento das empresas. A imagem transversal ao evento acompanhou o tema em discussão e foi reproduzida em lonas, pendões, cartazes, gifs, entre outros suportes promocionais.

A Lizinov foi também responsável pela criação do layout do website do NOV Summit e a sua implementação. Este website destaca-se pela integração de um sistema para o envio de convites, realização de inscrições e credenciação a partir da plataforma.

O NOV Summit contou com vários oradores de renome de grandes associações empresariais, entidades do ensino superior, centros de investigação e empresas regionais. Estiveram ainda presentes expositores dos setores de atuação do Grupo NOV, nomeadamente nas áreas do Ambiente, Indústria e Engenharia & Construção. Os stands destas três áreas foram criados e desenvolvidos pela Lizinov. Aliando o design ao conteúdo, os vários stands deram a conhecer os projetos inovadores do Grupo dentro destas áreas. 

Data da notícia: 20 Setembro 2019