Comunicação

Lizoffice.pt vende para público em geral e empresas

Desde o passado mês de outubro que já é possível a qualquer pessoa ou empresa comprar na Lizoffice, uma loja online criada pela Liz On-Line para venda de materiais de escritório e papelaria.

Esta plataforma de comércio eletrónico já existia para atuais clientes da empresa, mas em 2014 optou-se por tornar o acesso livre, tendo sido redesenhado o layout gráfico do site de modo a possibilitar uma navegação mais simples e intuitiva. Foram igualmente introduzidas novas funcionalidades e áreas de produto que visam tornar a loja ainda mais competitiva.

A par da sua vasta gama de produtos, a Lizoffice disponibiliza ainda um espaço outlet com promoções e de campanhas temáticas. Um processo de encomenda simples e um acompanhamento comercial profissional e próximo complementam o leque de vantagens que a loja online oferece aos seus clientes.

“Cada vez mais, as empresas não têm tempo nem recursos para deslocar um colaborador para efetuar este tipo de compras. Com a Lizoffice podem encomendar de uma forma simples e rápida online, comparando preços e diferentes referências em tempo real, recebendo depois a encomenda comodamente onde desejarem, sem custos associados com o envio, sem filas ou perdas de tempo”, refere Carlos Conceição, responsável da Liz On-Line.

Recorde-se que a Liz On-Line é uma empresa do Grupo Lena, que opera desde 2002 com sede em Leiria. Especializada em venda de equipamentos de informática, escritório e papelaria, a Liz On-Line é representante de várias marcas de prestígio, tendo faturado em 2013 cerca de 1,7 milhões de euros.

Data da notícia: 2 Novembro 2015